terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo projecto

Fui-me apercebendo à medida que ia escrevendo sobre isto e sobre aquilo, basicamente sobre tudo e sobre nada, que estava a vir ao de cima, algo que durante algum tempo esteve adormecido em mim... A paixão pela escrita!
Quem me conhece bem, sabe que adoro escrever, e que ainda alimento o sonho de um dia publicar mais do que um simples Blog com os meus devaneios mentais.
Por isso não foi com admiração nenhuma para mim, que começou a surgir na minha mente, fragmentos de uma história fictícia, história essa que estou a escrever e que irei postar aqui, dividida em partes, para não ser muito 'maçuda' a leitura e para criar algum interesse nas pessoas que cá vêm (acho que ainda cá vem alguém de vez em quando) em seguirem a história e até se interrogarem sobre como terminará.

Dito isto. será este o novo projecto do meu Blog. Pequenas histórias, que se possam ou não assemelhar à realidade (mas todas de ficção), escritas por mim. Continuarei com as minhas dissertações sobre este ou aquele assunto que eu acha que deva "filosofar" ou sobre situações, pessoas, coisas que mereçam uma opinião mais critica (positiva ou negativa), como foram os Posts anteriores.

Está para breve a primeira história, que acredito, tocará nos corações de quem a ler.

3 comentários:

  1. Fico a aguardar ansiosamente! Lol...

    ResponderEliminar
  2. está em curso... :)

    o que me está a criar problemas é conseguir fazer com que a história não fique muito longa... :) quanto mais escrevo, mais ideias surgem para a continuar e na introdução disto ou daquilo.. mas tenho que me reger pelo meu objectivo, que são histórias não muito longas.. quando tiver terminada, devo ter que cortar aqui ou ali, mas depois logo se vê... se calhar ainda publico é logo um livro! :D

    ResponderEliminar
  3. Possuímos o mesmo gosto pela escrita e o mesmo desejo de as nossas escritas se alargarem um pouco mais ;)
    Gostei do blog, já sigo. Se gostares segue de volta :)

    ResponderEliminar